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Problemas com Plano de Saúde, Medicamentos ou Erro Médico? Entre em Contato.

Confira nossas Áreas de Atuação:

  • Ação por Negativa de Plano de Saúde.
  • Manutenção do Plano de Saúde após Falecimento do Titular.
  • Ação para Cobertura Hospitalar a Domicílio (home-care).
  • Reembolso de Despesas Médico-Hospitalares.
  • Requerimento de Medicamentos e Tratamento pelo Estado.
  • Defesa em Ação Judicial por Erro Médico.
  • Pedido de Indenização por Erro Médico.
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Problemas com Planos de Saúde Privados:

Serviços prestados:

  • Ação para Tratamentos, Cirurgia e Medicamentos negados pelo Plano ou Seguro Saúde.
  • Manutenção de Plano de Saúde após Falecimento do Titular.
  • Requerimento de Cobertura Hospitalar a Domicílio (home-care).
  • Ação para o Ressarcimento de Despesas Médico-Hospitalares.

O plano de saúde negou a realização da minha cirurgia, alegando não haver cobertura. O que posso fazer?

R: É possível ingressar com uma ação requerendo que o plano custeie a cirurgia. Algumas cláusulas contratuais são abusivas, sendo ilegal a negativa da cobertura.

Querem extinguir o plano de saúde empresarial do meu marido que faleceu recentemente, do qual sou dependente. O que devo fazer?

R: Você tem direito à manutenção do plano de saúde nas condições anteriores ao falecimento de seu cônjuge, desde que passe a arcar com as mensalidades.

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Erro medico 2 2 no Turnes Advogados

Medicamentos e Tratamentos Públicos:

Serviços prestados:

  • Pedido para custeio de Tratamento, Cirurgia e Medicamentos pelo Estado (União/Estados/Municípios).

Estou com uma doença grave, não possuo plano de saúde nem dinheiro suficiente para custear o tratamento, que não é disponibilizado pelo SUS. O que pode ser feito?

R: Dependendo do caso pode ser proposta uma Ação de Medicamentos ou Tratamento diretamente contra a União, Estado ou Município, para que cuesteiem o tratamento.

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Erro Médico:

Serviços prestados:

  • Defesa em Ação Judicial por Erro Médico.
  • Indenização por Erro Médico contra o Profissional e Plano de Saúde.

Sou Médico e estou sendo processado por Erro Médico, mas entendo que agi corretamente e não cometi falhas. Como posso me defender?

R: Questões referentes a Erro Médico são extremamente complexas, requerem perícia e devem ser analisadas conjuntamente pelo advogado especialista e os envolvidos. Entre em contato.

Recebi uma prescrição de medicação errada e estou com sequelas. O que pode ser feito?

R: É possível ingressar com uma ação contra hospital e médico que prescreveu a medicação errada. Na ação será apurada a extensão dos danos e arbitrada uma indenização por dano moral.

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Plano de Saude 2 no Turnes Advogados

Depoimentos de clientes satisfeitos:

Advogados Especialistas:

Possuímos profissionais com anos de experiência e que obtiveram inúmeras decisões procedentes.

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João Paulo Turnes

– Advogado – OAB/RS 99.815
01 no Turnes Advogados

Paula Gurgel

– Advogada – OAB/RS 83.847

 Garantimos seus direitos

Você será atendido por advogados especialistas, de forma ágil, personalizada, para que você tenha zero burocracia e preocupação.

  • Atendimento Pessoal, Digital e Individualizado.

Prezamos pela facilidade e rapidez no atendimento ao Cliente. Nossos Advogados Especialistas farão a análise de seu caso, indicando a maneira adequada de resolver seu problema. Havendo a possibilidade, a documentação pode ser encaminhada inteiramente pela internet, ou através de Consulta presencial previamente agendada.

  • Facilitamos a Contratação.

Por atendermos de forma personalizada, avaliamos o problema, as necessidades e condições do Contratante para chegarmos em conjunto ao melhor custo-benefício na relação Advogado – Cliente.

  • Altas Taxa de Sucesso.

Nossos advogados são especializados em todas as áreas de atuação propostas pelo Escritório Turnes Advogados, contando com altos índices de sucesso em ações judiciais.

 Precisa de um atendimento?

Se você teve algum problema de direito de família e gostaria de saber se tem direito a um indenização, basta preencher o formulário para solicitar um atendimento:

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Advocacia Contenciosa de Vanguarda

OAB/RS 10.143

  • (51) 3062.5354
  • (51) 3019.5299
  • (51) 99348.3512
  • Av. Ipiranga, nº 7464, sala 407
    Porto Alegre / RS
    CEP: 91530-000
  • contato@turnesadvogados.com.br

Dúvidas Comuns

Como poderei ter meu caso analisado pela Turnes Advogados?

Após recebermos seu contato, um de nossos Advogados continuará o atendimento pelo meio de sua preferência, (e-mail, aplicativo de mensagens, telefone) requerendo as informações e documentação necessária para uma análise prévia. Dependendo da complexidade do caso, a contratação poderá ser inteiramente formalizada pela Internet ou será agendada uma Consulta.

Quanto terei de pagar referente a Custas Processuais para ingressar com uma Ação?

Depende. Via de regra nada. Inicialmente, um de nossos Advogados fará a análise de seu caso verificando o caminho processual adequado, bem como, se você é beneficiário da Assistência Judiciária Gratuita (AJG) e terá isenção de Custas.

Quanto a Turnes Advogados cobra de Honorários?

Os valores referentes aos honorários serão avaliados caso a caso, de acordo com a complexidade, duração do trabalho e possibilidades do Cliente e serão informados imediatamente após a análise inicial da questão.

De quanto tempo em média será a duração do meu Processo?

Varia para cada caso. Habitualmente, uma Ação Judicial demora de 06 a 18 meses para acabar. Vale lembrar que frequentemente fechamos acordos benéficos para nossos Clientes que extinguem o processo imediatamente, bem como, muitas vezes a questão pode ser resolvida Administrativamente em um prazo de tempo muito curto.

Como faço para acompanhar meu Processo?

A Turnes Advogados possui um moderno sistema de acompanhamento de clientes / processos e encaminhará relatórios sempre que ocorrer algum evento significativo em sua Ação. Ainda, no momento do Ajuizamento, será informado o número de seu Processo e instruções de como efetuar o seu acompanhamento.

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