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Confira nossas Áreas de Atuação:

  • Rescisão Indireta do Contrato de Trabalho.
  • Reversão de Justa Causa.
  • Revisão de Verbas Rescisórias.
  • Adicional de Insalubridade e Periculosidade.
  • Acidente de Trabalho.
  • Doença do Trabalho.
  • Pedido de Vínculo Empregatício.
  • Controle de Jornada.
  • Home Office.
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Demissão e Verbas Trabalhistas:

Serviços prestados:

  • Rescisão Indireta do Contrato de Trabalho.
  • Reversão de Justa Causa.
  • Revisão de Verbas Rescisórias.

Meu chefe vem atrasando o pagamento de meu salário e deixou de depositar meu FGTS, o que devo fazer?

R: Esses são os motivos mais comuns para o pedido de Rescisão Indireta do seu Contrato de Trabalho. Esse pedido só pode ser feito ao Juiz do Trabalho através do seu Advogado. Ao ser concedido você terá direito a todos os benefícios de uma demissão sem justa causa como por exemplo: saldo salarial proporcional aos dias trabalhados, férias proporcionais, com acréscimo de 1/3, décimo terceiro salário proporcional, multa de 40% sobre o saldo FGTS e encaminhamento para o seguro-desemprego.

Fui demitido e recebi um valor muito baixo de verbas rescisórias, entretanto, meu chefe disse que está tudo correto. O que devo fazer?

R: Você deve consultar um bom Advogado Trabalhista para que ele efetue a análise integral de seu contrato de trabalho, verificando se existem ilegalidades e valores a serem pagos. Se a resposta for sim, o indicado é ajuizar uma Reclamatória Trabalhista para obter seus direitos.

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Demissoes no Turnes Advogados

Acidentes, Doenças e Assédio no Trabalho:

Serviços prestados:

  • Adicional de Insalubridade e Periculosidade.
  • Acidente de Trabalho.
  • Doença do Trabalho.
  • Dano e Assédio Moral

Realizado trabalho Insalubre mas meu Empregador nunca pagou o Adicional. O que devo fazer?

R: Os Trabalhos considerados Insalubres estão elencados na Norma Regulamentadora 15. Você deve procurar um Advogado para que ele verifique se a sua função, de fato, tem que receber o Adicional de Insalubridade e em qual grau.

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Forma e Vínculo de Trabalho:

Serviços prestados:

  • Cargos de Gerência.
  • Controle de Jornada.
  • Representantes Comerciais e Análogos.

Sou representante Comercial e sinto que fui prejudicado ao ser demitido pelo meu Empregador. Como devo agir?

R: Questões referentes aos Representantes Comerciais e funções similares devem ser analisadas individualmente por um Advogado Trabalhista, que irá verificar se existem, por exemplo, os requisitos
necessários para a configuração de Vínculo Empregatício. Se esse for o caso, será necessário ingressar com uma Ação Trabalhista.

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vinculos de trabalho no Turnes Advogados

Depoimentos de clientes

Advogados Especializados

Possuímos profissionais com anos de experiência em questões ligadas a aviação e obtivemos inúmeras decisões procedentes.

02 no Turnes Advogados

João Paulo Turnes

– Advogado – OAB/RS 99.815
01 no Turnes Advogados

Paula do Amaral Gurgel

– Advogada – OAB/RS 83.847

 Garantimos seus direito

Você será atendido por advogados especialistas, de forma ágil, personalizada, para que você tenha zero burocracia e preocupação.

  • Atendimento individualizado e digital.

Prezamos pela facilidade e rapidez. Nossos advogados especialista farão a análise de seu caso, indicando a maneira adequada de resolver seu problema. A documentação pode ser encaminhada inteiramente pela internet.

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Nosso honorários só serão cobrados em caso de sucesso no processo. Se não ganharmos sua indenização, não cobramos nada.

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Nossos advogados são especialista em direito do consumidor e problemas com Companhias Aéreas, contando com altos indices de sucesso em ações judiciais.

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Se você teve algum problema de direito de família e gostaria de saber se tem direito a um indenização, basta preencher o formulário para solicitar um atendimento:

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1 1 no Turnes Advogados

Advocacia Contenciosa de Vanguarda

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Dúvidas Comuns

Como a Turnes Advogados atua para conseguir a minha indenização?

Após o passageiro se cadastrar e enviar os documentos necessários, contactamos a companhia aérea para tentar um acordo preliminar. Caso isso não se concretize, acionamos nossos advogados parceiros para realizar o pedido formal de indenização. Cuidamos de toda a burocracia e papelada, e, nos dois casos, as condições são as mesmas: cobramos pelo nosso serviço 30% do valor recebido, apenas quando receber sua indenização.

Eu tenho que pagar para dar entrada no meu pedido de indenização?

Fique tranquilo pois você não terá que desembolsar nenhum valor. Nós arcamos com os possíveis custos iniciais do processo e você só paga se ganhar! Cobramos pelo nosso serviço uma taxa de 30% do valor da indenização que você receber. Caso perca ou tenhamos algum custo extra, nós assumimos.

Onde posso acompanhar o meu pedido de indenização?

Todas as informações em relação ao processo de busca pela indenização são fornecidas por nós. Nos casos de judicialização, fornecemos o número do processo para que o cliente consulte quando quiser em que fase encontra seu pedido. Fique tranquilo, pois sempre estaremos atualizando todo movimento em busca da sua indenização. E, o mais importante, estaremos sempre disponíveis para atender qualquer dúvida que venha a surgir!

Quanto tempo leva até receber a indenização?

A média do tempo necessário para a conclusão do processo é de 6 meses, podendo variar de caso a caso. Isso porque dependemos de resposta das empresas aéreas e do judiciário na busca pela sua indenização. O importante é que sempre buscaremos uma solução simples e rápida para seu caso!

Qual o valor da indenização?

Isso vai depender do caso, de acordo com o dano causado pela Companhia Aérea. Nos acordos diretamente com a Companhia, a média de valor é de R$ 2.000,00 por pessoa e demoram cerca de 2 meses para se ter uma resolução do pedido. Se o caso seguir para a via Judicial, o processo demora um pouco mais de tempo, e a média da indenização é de R$ 3.500,00 por pessoa, podendo extrapolar esse valor a depender do dano. Além disso, mesmo seguindo para a Justiça, não será necessário comparecer a nenhuma audiência nem arcar com os custos processuais.

Como irei receber pela minha indenização?

Caso seja realizado um acordo direto com a companhia, nós solicitaremos que a Companhia Aérea deposite o valor da indenização diretamente na sua conta. Após o depósito emitiremos um boleto referente a nossa taxa de serviço. Caso você não possua uma conta corrente, nós receberemos os valores, e, em seguida, depositaremos para a conta de sua preferência. Caso a indenização venha de uma decisão judicial, o modo de pagamento da indenização será determinado pelo Juiz; normalmente, a Turnes recebe os valores e, em até 48 horas, realizamos o repasse para o passageiro.

Sou eu que decido se aceito a proposta?

Sim, o cliente Turnes sempre será avisado no caso de proposta de acordo oferecida pela Companhia Aérea e decidirá se aceita ou não o valor proposto.

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